google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } Joias Folheadas ~ GANHAR DINHEIRO COM PROGRAMA DIGITAL

Joias Folheadas

Joias Folheadas



Introdução

Como todos já devem saber, nosso Programa de Afiliados se baseia em Marketing Multinível. Uma das principais estratégias para se ter sucesso neste tipo de negócio é a comunicação entre o Upline e seus respectivos Downlines. Muitos afiliados possuem dezenas, centenas ou até milhares de membros cadastrados em suas redes. No entanto, percebe-se que muitos downlines permanecem inativos, ociosos, tornado a rede ineficaz, porém volumosa. Mas, como todos sabemos, o que interessa não é volume e sim eficiência. De nada adianta você ter indicado centenas de afiliados se a grande maioria deles não se interessa em realizar o trabalho de divulgação.
O que acontece é que muitas pessoas acabam se afiliando por mera curiosidade e depois acabam perdendo o interesse. O que pode estar faltando para estas pessoas é uma boa orientação ou um bom incentivo. Imagine se em um determinado mês você recebesse R$100,00 em comissões diretas e se sua rede com centenas de afiliados fizesse o mesmo! Com certeza o pagamento de suas comissões neste período seria bem volumoso. Pois bem. Este é o objetivo do Marketing Multinível. O seu trabalho não se baseia apenas em atrair novos clientes e novos afiliados. Você deve procurar manter a sua rede trabalhando unida e animada. Todos só têm a ganhar com isso, pois a eficiência depende da comunicação e a comunicação está ao alcance de todos. Então, por que não arregaçarmos as mangas e colocarmos esta estratégia em prática?
Nesta área de afiliados, você tem acesso ao email de todos os afiliados percententes à sua rede. Você pode e deve entrar em contato com eles, procurando sempre incentivá-los, ensinando estratégias, divulgando suas realizações, novas formas de divulgação, tirando suas dúvidas, etc.

Apresentação

Para facilitar ainda mais esta interação entre afiliados, a Imagem Folheados criou uma nova ferramenta que irá auxiliá-lo(a) a incentivar os membros da sua rede. Trata-se do GERADOR DE MALA DIRETA.

Aviso Importante!

Devido à má interpretação de provedores de e-mail, como hotmail, gmail, yahoo, entre outros, os quais muitas vezes acabam confundindo com SPAM os e-mails enviados através de nossa ferramenta de envio, e, por este motivo, classificando mal nossos servidores de envio de e-emails, tornando ruim a reputação da empresa, como um todo, infelizmente, por tempo indeterminado, não será mais possível enviar os e-mails diretamente através da nossa ferramenta de envio, como era feito anteriormente.
Entretanto, você ainda terá acesso a todos os contatos de sua rede, através desta ferramenta e poderá utilizar softwares de terceiros para o envio de sua mala direta.
Existem muitos softwares ou ferramentas disponíveis para este fim e alguns deles são gratuitos. Se você fizer uma busca pela internet, com um pouco de paciência, poderá encontrar muitas opções. Através do endereço abaixo, você poderá encontrar algumas opções muito boas:
A maioria destas ferramentas possui a opção de importar seus contatos. Sendo assim, você poderá baixar sua lista de contatos (pertencentes à sua rede) e importar esta lista para qualquer uma desta ferramentas

Joias folheados seja dono do seu proprio negocios compre direto da fabrica
Compre Agora Preço de Fabrica Joias Folheadas Melhor Ainda Parceladas e no Cartão de Credito

0 comments:

Postar um comentário

 
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }