google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } COMO GANHAR DINHEIRO COM CURSO DE MAQUIAGEM PROFISSIONAL ~ GANHAR DINHEIRO COM PROGRAMA DIGITAL

COMO GANHAR DINHEIRO COM CURSO DE MAQUIAGEM PROFISSIONAL

COMO GANHAR DINHEIRO COM CURSO DE MAQUIAGEM PROFISSIONAL

VEJA ESSE VIDEO EXPLICATIVO
DIARIO DE UMA MAQUIADORA

COMO GANHAR DINHEIRO COM CURSO DE MAQUIAGEM PROFISSIONAL




Ao Publicar este vídeo peço imensas desculpas à todos que se sentiram ofendidos pelo comentário que fiz no vídeo anterior. Quem me acompanha e me conhece sabe que eu sou extremamente brincalhona e as vezes viajo e falo besteira. Mas isso não é crime gente, errar é humano, todo mundo erra. A diferença é que quando eu erro milhões de pessoas vêem, e muitas se sentem no direito de brigar ou me ofender.
Peço que observem os vídeos e que vejam que tanto nesse Diário do Maquiador, quanto nos outros 2 publicados no canal todos os pincéis que uso são sigma. Eu usei uma expressão infeliz para tentar dizer que eu primeiro gosto de usar os pincéis mais antigos(dos meus kits sigma anteriores) antes de sair usando os novos. É como ter 2 bases iguais, uma nova e outra pela metade. A gente sempre termina a que está pela metade antes de sair usando a nova, certo? Mas deixei bem claro que levo meus pincéis mais antigos “Desde que a qualidade das cerdas seja a mesma, que vá me dar um resultado final bem parecido”.
Não estou tentando me explicar, justificar o que eu disse ou dizer que vocês entenderam errado. Sei que errei, e errei feio. Por isso peço humildes desculpas à todos vocês. Sei que esperavam mais de mim e que ficaram extremamente decepcionados com o que eu disse, pois faltei com respeito não somente às minhas clientes, mas também aos meus leitores.
Agradeço às críticas construtivas que recebi, pois sem elas não teria percebido o grande erro que cometi. Infelizmente não tenho como voltar no tempo e retirar o que eu disse, se eu pudesse eu faria com certeza.
Peço que assistam o vídeo e vejam por vocês mesmos que eu sempre uso material de qualidade e tenho muito carinho pelos meus clientes. Se restarem dúvidas ainda podem assistir aos outros vídeos da série.

O vídeo de hoje é de maquiagem!
O melhor de tudo é que não estou sozinha. Estou muito bem acompanhada com minha irmã de alma, Mari Saad.  São duas makes poderosas e coloridas (vocês sempre pedem, né?).
Vem conferir o vídeo!


Depoimento de Pessoas que fizeram o curso: MAQUIAGEM PROFISSIONAL


Venha fazer parte das mulheres que estão ganhando seu proprio dinheiro trabalhando em casa com esse curso de maquiagem profissional.

COMO GANHAR DINHEIRO COM CURSO DE MAQUIAGEM PROFISSIONAL


0 comments:

Postar um comentário

 
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }