google.com, pub-4451547767747829, DIRECT, f08c47fec0942fa0 "AW-11457436238": { "groups": "default" } COMO GANHAR DINHEIRO COM LIVRO PELA NET ~ GANHAR DINHEIRO COM PROGRAMA DIGITAL

COMO GANHAR DINHEIRO COM LIVRO PELA NET

 COMO GANHAR DINHEIRO COM LIVRO PELA NET


RENDA EXTRA

Plataformas como Amazon Kindle Direct Publishing (KDP), Smashwords e outras permitem que você publique seus próprios livros eletrônicos (e-books) de forma independente. Você pode ganhar dinheiro com as vendas desses livros.

Venda direta em seu site:

Se você tiver um site ou blog, poderá vender seus livros diretamente aos leitores. Utilize serviços como Gumroad para facilitar o processo de pagamento e entrega.

Programa de afiliados:

Explore programas de afiliados de livrarias online. Inscreva-se em programas como o da Amazon Associates e promova seus próprios livros, ganhando uma comissão por cada venda gerada através de links de afiliados.

Financiamento colaborativo:

Plataformas de crowdfunding, como Kickstarter ou Catarse, podem ser usadas para financiar a publicação de seu livro. As pessoas interessadas em seu trabalho podem apoiar financeiramente o projeto antes mesmo de ser concluído.

Assinaturas e Patreon:

Considere criar um modelo de assinatura para seus leitores. Serviços como Patreon permitem que seus fãs apoiem seu trabalho regularmente, recompensando oferecendo exclusivos, como capítulos antecipados, conteúdo exclusivo ou até mesmo agradecimentos em livros.

Audiolivros:

Além dos livros impressos e eletrônicos, você pode explorar a criação de versões em audiolivro. Plataformas como Audible oferecem oportunidades para autores independentes.

Parcerias e colaborações:

Colabore com outros autores, blogueiros ou influenciadores para promover seus livros. Isso pode ajudar a expandir sua audiência e aumentar as vendas.

Presença nas redes sociais:

Use as redes sociais para criar uma presença online. Compartilhe informações sobre seus livros, interaja com os leitores e crie uma comunidade em torno do seu trabalho.

**Participação em

0 comments:

Postar um comentário

 
"C_R03kRJ8FjsY": { "on": "visible", "vars": { "event_name": "conversion", "send_to": ["AW-11457436238/AHqNCOKJ1IIZEM60qtcq"] } }